quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Para se pensar...

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo TV, significa que...
Está em casa.

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que...
Eu tenho o que celebrar...

As roupas que estão apertadas significam que...
Tenho mais do que suficiente para comer.

O trabalho que tenho em arrumar a casa significa que...
Que tenho uma casa.

Não encontrar estacionamento, significa que...
Tenho um carro.

Os gritos das crianças significam...
Posso ouvir minhas belas criações.

O cansaço no final do dia significa que...
Posso trabalhar.

Se algo me acorda todas as manhãs significa que ...
Estou vivo.

Se me decepciono com atitudes ou a falta significa que...
Eu tenho sentimento

Se uma resposta é contrária a minha idéia significa que...
Lêem o que escrevo.

(Texto retirado do Jornal Correio da Paraíba)

Nenhum comentário: