quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

blá, blá, blá ... assim sou eu

Camille Queiroz, o maior significado de amizade que já tive.


Hoje eu senti falta de escrever
De expor minhas idéias como sempre costuma ser
Na verdade eu acho que andava Fugindo de mim
E aprendi que não adianta tentarmos sermos o que realmente não somos
Andarmos conforme uma música que não acompanhamos o ritmo, dançar é o esquisito
E tudo me parecia realmente esquisito
Mas deixo nestas entrelinhas que
Tudo é aprendizado realemmte
E mais uma vez eu aprendi
Aprendi de novo o que eu já sabia
E retomo de volta ao que sempre acreditei
Porque me esquivei dos meus valores?
Porque alimentar "amizades", acrescentam que não?
Gosto das pessoas, minhas "amigas" mas os mundos são tão diferentes
Me calo, me calo, me calo
Me pergunto, me pergunto, me pergunto
Será que neste mundo de loucos ainda existe alguém que pense como eu ??????
Ou uma louca sou eu??
Amigos, família, Paqueras
Pergunto se tenho amigos, afirmo que amo minha família, e procuro uma companhia que não necessariamente pense como eu, mas entenda a minha fala
Vejo os homens de hoje Valorizando outras coisas
Vejo minhas amigas pensando muito diferente de mim
Prefiro chegar a conclusão que sou movida a inteligência e valores
Que decididamente sou uma mulher que não pode beber mais de duas taças
E que da minha matutice que eu tanto fugia, é o que realmente faz minha alegria
Decididamente não faço parte do mundo moderno
Decididamente eu nasci na época errada
E tenho a esperança que hei de encontrar Matutos cidade grande em
Amigas eu como que pensem
Namorados entendam que meu jeito de ser antigo
E a minha família é quem eu tenho que ser uma doação
Lembrar Ser Um pequeno que depende de mim
Preciso lembrar-me disto TODOS OS DIAS
E Deus me ajude com toda paciência que sei que preciso
O tempo ta cada dia mais curto
As horas passam tão depressa
O trabalho aumenta, por um lado se compensa
Mas quero pros meus Tempo
Os meus verdadeiros
Passeios que realmente gosto,
Conversas que realmente se entrelaçam
Eu andava apenas com tempo de preenchimento
Risos passageiros, mas os passageiros já dizem: PASSAM
Gosto de coisas que pesem e se eternizam
Adoro momentos de descontração com muitos risos mas somados de conversas construtivas e silêncios construtivos
É tão nato sabermos quando algo está errado para si
Companhia não é só relacionamento, amizade também é e Comportamento
"Quando estamos longe de quem amamos não sentimos falta,
sentimos saudade, pois saudade é uma companheira do amor,
E mesmo que seja uma perda eterna, um angustiante saudade e os sentimentos incontroláveis Sejam transbordados, tudo isso não nos abala quando amamos. Porque quem ama verdadeiramente não perde seu amor nunca, aguarda ansiosamente o dia do reencontro!! É fácil lembrar quando se tem memória ... difícil é esquecer quando se tem amor! "
(autor desconhecido)
Sinto saudades da minha melhor amiga
Sinto saudades do meu melhor amigo
Sinto saudades do que realmente na vida faz sentido
Até a construção era diversão
Falas perfeitas, perfeita sintonia

Mas .......

Ano novo, vida nova
E não desejo isso a mim, mas à todos: as melhores escolhas e Companhias
Sou insistente nesta tecla, pois eu mesma que sempre falei disto me vi errando
Ah! Hoje encontro mais uma resposta certa
É mais uma dose do errando que se aprende
Errar é uma palavra forte
Mas sabemos e sentimos quando algo não esta no lugar certo
Tenho personalidade e tenho crenças
não quero culpa
Quero arrependimentos
Culpas nos paralisam
Arrependimentos nos lançam para frente
o querer fazer certo
Quero minha filha estar com
Quero as antigas Companhias
Quero amizades acrescentam que
Quero continuar a chegar saber, um saber saber sair ea entrar
Por um mês, alguma coisa me roubou de mim
Mesmo assim, continuei com
Muito trabalho luta, muita, muita conquista
Mas agora sou mais aprendizado uma vez, dizer não aos
outros para mim dizer sim à
Dizer sim uma serenidade que sempre tive
Dizer sim para o comportamento que acho correto
Dizer sim para os nãos que eu sempre disse
Dizer sim a sabedoria que eu sempre busquei
Dizer sim ao descobrir que todos nós temos limites
E que enquanto humanos sempre nos depararemos com eles
E que não um Nada a fazer, apenas aceitar corromper, sem se deixar
Pois toda crença de valores que é faz a força ser um.
E que todos os obstáculos nos levam uma superação.
E que toda a melhor companhia é aquela que nos fala escuta, nos, nos entende, faz bem e nos quer verdadeiramente o nosso bem.

Nenhum comentário: