segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sejamos Livres de verdade

Sejamos livres para sempre cultivando as sementes de luz que germinam na alma. Ser livre é saber que ser livre mesmo é ser capaz de desviar-se dos caminhos sem saída, ser livre é sorrir mesmo enquanto tudo a nossa volta quer nos transformar em feras. Ser livre é aceitar o outro como é possível que cada um escolha ser. E passaremos por este tempo estranho e novos vértices de luminosidade estarão em movimento. A merkaba girante da alma lúcida será um turbilhão de êxtase cósmico, cada um está conectado com O altíssimo, todos os seres do universo na comunhão suprema vontade. Nossa maior vitória é descobrir isto e colocar esta força em ação desfazendo a imediata estagnação das mentes que esquecem a grandeza da verdade.

2 comentários:

guga disse...

Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existencia e desvendar seus mistérios

RENATA VARANDAS disse...

Que lindo Guga, mais lindo ainda conhecer hj mais um dom seu além da música,não sabia q vc tinha blog....vc se expressou com a alma, exatamente como faz quando canta.

Mas de fato bem resumido, ser livre mesmo é apenas uma questão de amor próprio. Então, sejamos livres sempre. Beijos