quinta-feira, 25 de agosto de 2011

RV com Blog



Hoje meu blog volta a ter este nome, pela pessoa que fui ao alguém que assim me denominou, e simplesmente pq foi assim que esse Blog começou.

Eternizados por algo que tive realmente de belo, mesmo enfrentando inúmeras barreiras, mas pela minha total doação, pela minha devoção e pelo merito que o mesmo rendia as minhas escritas, a minha elegancia, a minha postura, a minha companhia, a minha pessoa e por ter sido de fato o grande incentivador e culpado pela existencia deste blog, é pra vc mesmo MLA, entre uma distância e outra, histórias como a nossa se eternizam, ficam cravejadas , se encaixam e como vc mesmo ja me falou um dia...vc já faz parte da minha história e vice versa...para mim, meu RV será sempre uma das suas grandes idéias entre muitas outras que ainda colocarei em prática, vc se eternizou em minha vida, e não preciso ter vergonha de expor isso pois so nós dois sabemos o que ambos representamos um pro outro, querendo o bem reciproco somado a misterio e desejo e um fato: ao que temos de sólido, pois a fundo sei quem é você e você sabe quem sou e entre qualidades e defeitos sempre queremos o encontro nos melhores e nos piores momentos, serei sempre a possível "nega" relatada por D2...mas mais que isso serei sempre alguém que ama te ver bem, serei sempre quem representou o "MEU EU EM VC" cantado primorosamente por Victor e Léo e mais ainda pos nós dois....Deus ta no comando, e eu continuo a mesma RV de sempre aprimorada por uma grande pitada de amor próprio e não vou cegar jamais pelo o que não é pra mim, nem tampouco por atitudes que tb não são pra mim, foi chegado o xeque mate. Que Deus continue te abençoando diante do que sempre lutei pra vc, que Deus continue tornando seus pequenos cada vez mais especias, lindos de face e de alma, me tornei eternamente apaixonada por eles... e mais ainda que Deus continue te dando a força para vc continuar essa vitória que trilhamos juntos. Quero te ver assim sempre. E agradeço à Deus por poder dizer que depois do milagre que presesenciei com Mamá, vc pode ser mais uma prova viva de que milagres acontecem e que diante de Deus, de fato, nada é impossível. Serei sempre incondicionalmente fã, da sua sua beleza, da sua inteligência e da garra que eu sempre apostei. Mesmo sabendo que algumas "coisitas" (tipo seus abusos) de fato não mudam, pois essência é essência... Seja feliz!!


Beijos da sua eterna companheira de todas as horas... RV.

Nenhum comentário: