domingo, 7 de junho de 2009

...

Uma semana sem escrever. Até eu estou estranhando tanto silêncio.Idéias múltiplas e variadas pularam na minha cabeça durante esta "uma semana" intensa, mas nada parecia plausível para ser tema de texto; tudo parecia pessoal demais, íntimo demais, e é delicado escrever quando se está assim.Mas, para hoje, nada de explosões ou sentimentos incontíveis.Este texto é só uma justificativa para o meu silenciar. Uma justificativa pra mim? Ou para os outros? Eu escrevo pra quem?Passei a semana inteira me perguntando isso. E enquanto isto, trabalho, escrevo e vivo, um momento astronômico, comparativo, e conclusivo... uns buscam cometas, mas eu .....Ah!Eu busco uma estrela cadente. Minha semana começa com a palavra "basta" e segue na palavra "abertura". O momento certo chegou! Aprendi o momento certo: A hora é agora!



RV

Nenhum comentário: