sábado, 3 de abril de 2010

La vita è adesso



Queria eu nesta páscoa escrever sobre algo que pudesse acrescentar e a única palavra que me vem a mente é: VERDADE...


A verdade nos liga à honestidade e porque não sermos sempre honestos? primeriamente com nós mesmos e por consequencia com aqueles que nos rodeiam, queria eu nesta páscoa lembrar de coisas que têm peso, que realmente nos impactuam e por nos impactuar muitas vezes nos chocam, mas nos mostram valor... falo aqui das atitudes que repercurtem verdade, honestidade e até mesmo fé nos designando ao que devemos escolher, e aos vínculoes que devemos manter ou simplesmente quebrá-los, acho que a páscoa é o momento de lembrarmos a ressusreição de Cristo e o seu significado, é o momento de nascer de novo e colocarmos na balança o que de fato pesa...desejo assim à mim e a todos uma balança de efeitos, que encontremos o peso da verdadeira verdade, de pessoas que não apenas aplaudem, pois nunca somos dignos de eternos parabéns, somos seres em eterna construção, assim sou eu, assim é você, assim somos nós...quero para mim pessoas que falem a verdade, pois estas são as que realmente nos amam e querem o nosso bem, quero na minha balança vinculos eternos com a verdade e pessoas verdadeiras...quero isto para os que eu amo também, no meu nascer de novo quero fazer outros enxergarem a oportunidade de renascer sempre pois nunca é tarde pra recomeçar porque La vita è adesso.


Feliz Páscoa à todos...


RV

Nenhum comentário: