quarta-feira, 21 de abril de 2010

Em 20 de abril...Parabéns Painho

Painho,


Hoje como bem sabes não tenho como estar aí almoçando com você, mas encontrei uma forma de levar à você no dia de hoje o que sempre mais, em mim falou: a minha escrita.
Quero de forma breve poder sim mais uma vez hj lhe demonstrar o quanto você é e sempre foi especial para mim, o quanto você me ensina a cada dia, a cada ano, a cada acerto e a cada erro, pois sim, erros, Paulo também erra, mas sabem o que é mais bonito nisso????????? quando isto acontece é notável em seu semblante o desconforto, algo que só apasigua quando o mesmo reconhece, e isto é nato dele, ele reconhece sempre... e assim ele vem me ensinado tal como um espelho, reflexos que se cruzam e se desfocam mas sempre caminham juntos, costumo dizer que somos tão iguais que somos diferentes, mas é impressionante como a cada dia mais eu me vejo em vc ...ainda bem q sou mulher e não corro o risco de ficar careca kkkkkkkkk....brincadeiras à parte repito hoje aqui pra você Paulo Varandas, o que escrevi no meu aniversário, você é meu Preto e meu Branco, você me dá os tons e assim venho fazendo o meu colorido, como hoje por exemplo, não estar ai agora é mais uma cor que to pintando sozinha entre aspas, pois você é meu bastidor e meu significado mais próximo e exato do que é o amor infinito, você é e sempre foi o meu DEUS na terra, te amo demais, você é demais, você é a certeza de que eu nunca estive só, você é alguém com asas e quero sim poder aprender com você a alçar vôos gigantes cada vez mais, pois você me ensinou e ensina que o céu realmente é o limite.

Parabéns painho, por tão bem vividos anos e por se fazer ser quem és, admirável por todos e nos encher de muito orgulho, aprendi depois de velha que quando eu crescer eu quero ser igual a você. Um beijo bem grande, te amo muito...


NINA

Nenhum comentário: