terça-feira, 25 de maio de 2010

Aprendam o real significado de MULHER PODEROSA


Não se trata da figura da mulher dona da verdade que ninguém gosta e sim da mulher amável porém decidida, ela sabe quem é e conhece seus pontos fortes e fracos e gosta sim da própria companhia. Esta é a mulher que não abre mão de sua vida e se recusa a correr atrás de um homem, por mais que se sinta atráida por ele.Ela não permite q ninguém, tenha controle sobre ela e sabe muito bem se defender quando os outros passam dos limites.


A mulher poderosa, diferente da "boazinha" sabe o que quer , mas n aceita ser desrespeitada para alcançar seus objetivos.Contudo, é capaz de fazer concessões que não a violentam e q são importantes para a harmonia do relacionamento. Por livre escolha são mulheres que usam a feminilidade à seu favor.O q não significa q tire vantagem sobres os outros, pois ela joga limpo e preza antes de tudo a verdade.


A mulher poderosa possui algo que as boazinhas não tem: presença de espírito. Ela não se deixa arrastar totalmente pelas fantasias, ela sabe onde estar pisando e se preciso for freia sempre ,o que a torna capaz de tomar as melhores decisões para a própria vida e subsenquentemente de quem a seu lado está. A mulher com presença de espírito sabe o momento certo de bater em retirada.


Entre centenas de homens entrevistados, mais de 90% concordaram que preferem as poderosas e alguns deram risada como se seu maior segredo acabasse de ser revelado, pois os homens precisam de um desafio mental, gostam de mulheres com opinião própria e defende a mesma. Elas sabem que o sucesso no amor não é ligação apenas com sua a aprência mas muito mais com suas atitudes.


A mulher poderosa se destaca porque pensa com a própria cabeça em um mundo que ainda ensina as mulheres a olhar ao redor p descobrir qual é a opinião dos outros. Estas mulheres se sentem sempre confiantes, livre e satisfeita com ela mesma. São estes os sentimentos que espero q as mulheres que possivelmente aqui lerem, possam conquistar.


As mulheres que se relacionam bem com os homens, são aquelas que eles adoram sair p conversar, elas possuem sutis qualidades que até examino aqui: senso de humor e uma aura que transmite a idéia de que " Eu estou pilotando este avião. Eu decido quando vamos aterrisar e quando levantamos vôo. Massssssss estou sempre aberta para negociar". Essas mulheres são interpretadas como integrantes da turma do achismo, qd na verdade toda sua postura apenas mostra que se ela está com alguém é porque optou por isso.


Uma coisa deve ser dita, nem toda mulher é totalmente boazinha ou totalmente poderosa, em todo ser humano há uma mistura de características, com predomínio de algumas. Mesmo as mulheres poderosas tem seus momentos de fraqueza, a diferença é que elas descobrem suas vulnerabilidades e aprendem a administrá-las.


E outra, é claro que existem homens que adoram mulheres capachos.,boazinhas e no pior sentido do termo, submissas. Mas não me interessa escrever sobres estes homens. Sou admiradora infindável da soma com iteligência, racionalidade e muito senso de humor.


RV com Argov.

Nenhum comentário: