domingo, 9 de maio de 2010

Foi Deus quem me entregou de presente vcs...



"Foi Deus

Que me entregou de presente você

Eu que sonhava um dia viver

Um grande amor assim


Foi Deus

Em uma oração que um dia eu pedi

Acorrentada em teus olhos eu me vi

Quando eu te vi pela primeira vez


Foi Deus

Que me entregou de presente você

No teu sorriso hoje eu quero viver

No teu abraço encontrei minha paz


Valeu

Ter esperado o tempo passar

Pra de uma vez meu amor entregar

E não sentir solidão nunca mais"
Enquanto filha e enquanto mãe, eu agradeço à Deus todos os dias, por todos os dias de minha vida eu nunca estar só. Tenho o amor e suporte de minha mãe, tenho o sorriso e a alegria de minha filha, tenho sido testada primorosamente e sendo dia à dia lapidada enquanto MÃE MULHER, o parabéns de hj é justo, o ensinamento também, do amor inigualável e acalentador que apenas o colo de uma mãe é capaz de oferecer.


Feliz Dia Das Mães...

RV

Nenhum comentário: