terça-feira, 7 de agosto de 2012

MINHA HISTORIA, MINHA ESCOLHA por Sandro Max


O poder das escolhas, oro pelas escolhas, pois nelas estão as consequencias, cabe a vc a escolha, das piores ou melhores.

  "...eu decidi ser feliz com os meus! MINHA HISTÓRIA, MINHAS ESCOLHAS" Sandro Max

Leiam que testemunho, a felicidade, que este homem, meu amigo, soube a tempo fazer a escolha certa, escolheu a DEUS e os seus. Amém e milhões de bençãos p vc sempre Sandrinho.

"Hoje passei novamente por um dos piores dias da minha vida, ter que internar um amigo e irmão por causa de uma maldita DROGA! Peco as pessoas que realmente gostam de mim que leiam atentamente cada palavra escrita aqui e se possível compartilhem com o máximo de pessoas possíveis! Eu tenho muito receio de falar da minha vida, pq acabo me expondo e expondo minha família, mais eu preciso gritar pros q...
uatro cantos dessa cidade, ou sei lá de onde, que as DROGAS por pouco não destruíram a minha vida e minha família! Fui dependente  durante anos e vi minha mãe envelhecer de tanta preocupação, minha esposa e minha filha quase enlouquecerem com meus surtos e meus amigos se afastarem de mim, pq não havia quem agüentasse ficar perto 1minuto. Fazia as pessoas felizes em meus shows e era a pessoa mais infeliz do mundo! Um doente, sequelado e totalmente inconseqüente. Foi isso que eu consegui usando essa maldita DROGA! Quase morri de uma overdose e ainda assim voltei a usar esse lixo, e só não morri porque DEUS não quis. Fazem 3 anos e 8 meses que tive a minha vida totalmente mudada e transformada, e quem me conhece sabe exatamente do que eu estou falando, tive um encontro verdadeiro com Deus e tudo na minha vida mudou, TUDO! Não saberia explicar pra vcs como foi isso, pq nem eu sei como foi, mais o fato é que eu não quero, não preciso e não desejo MAIS minha vida em função desse lixo. Minha família esta reconstruída, tenho meu trabalho que muito de vcs conhecem, minha esposa esta graviDA de novo e eu TENHO PAZ, MUITA PAZ NO CORAÇÃO! Tenho amigos que me ajudam demais, principalmente os meus amigos da IBT, Sou muito amado por minha família e principalmente, por minha esposa e minha filha. A vida é feita de escolhas, eu decidi ser feliz com os meus! MINHA HISTÓRIA, MINHAS ESCOLHAS! A nossa sociedade esta infestada com as drogas, não se enganem, adolescentes, jovens e até mesmo crianças e idosos viciados! Tudo começa naquela de querer se inserir num grupo, não ser careta e tal, e tem acabado da pior forma possível, as vezes com a perda da propria vida! Observe seu filho, fique atento as suas amizades e seus comportamentos e peca a Deus todos os dias que os livre desse demônio materializado chamado Droga! Boa noite a todos e muito obrigado pela paciência! Fiquem com Deus!"
Sandro Max

Um comentário:

pepe disse...

Esse é realmente um grande guerreiro, soube driblar os obstáculos e recomeçar a vida..parabens...