quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A Àgape Eventos


 Ágape, o amor sublime de Deus, aos meus poucos e bons, hoje apresento a idéia que virou história, entre muitos entrelaços e pq não muito amor? amor dos meus pais, amor dos meu irmãos, amor dos meus parceiros, amor dos meus amigos, amor dos meus poucos amores, muitos amores entrelaçados em um só : O AMOR DE DEUS.... a historia ganhou forma, a Ágape Eventos se concretiza e é a presença de Deus em minha vida, no meu trabalho, no meu suor, na minha garra, nos meus erros que querem tornar acertos, amo o que faço, e com todo meu carinho venho agradecer a cada um que de forma particular são os àgapes em minha vida. Esse sucesso tb é de vcs.
 
Esta imagem hoje apresentada faz o meu casamento com o nome ágape, as letras A se tornam V de ponta cabeça, A de amor, V de Varandas, pq simplesmente eu sou assim, uma explosão de amor até de cabeça p baixo, pq minha frente e o meu verso são sempre um só: AMOR, AMOR e AMOR.
 
 

Nenhum comentário: