domingo, 9 de agosto de 2009

Porque hoje o dia é dos pais...

Painho...

...não só um dia, mas todos os dias de minha vida você me mostrou o melhor significado da palavra PAI, mais que pai você também é mãe.


Quando estamos juntos, sinto-me aquela garotinha que sempre foi mimada por você.Fui mesmo tratada com muito, mas muito carinho, recebi tanto afeto, que até fiquei mal acostumada. Confesso que ainda carrego em mim aquela menininha sapeca que quando fazia uma travessura corria para esconder-me entre suas pernas, fugindo de qualquer coisa que me amedrontasse.Ali junto de você eu estava protegida, naquele refúgio eu era uma princesa, a sua princesa e ninguém se atreveria a me atacar, pois o meu rei estava ali para me proteger.Mas quando errada estava, você sempre me mostrava.


E foi assim que sempre aconteceu, sua proteção sempre esteve presente em todos os momentos de aflição que passei em minha vida.


Meu pai, meu herói, meu exemplo, minha fonte de segurança e o melhor de tudo é saber que ainda hoje posso contar sempre com você, mais feliz me sinto ao perceber que posso vir a ser também, o seu anjo da guarda agora que sou adulta.


Sou forte pela sua criação! Simples assim, breve assim, sou agradecida por tudo que aprendi, obrigada por tudo , vc me fez uma mulher de caráter e eu te amo.

Beijos da sua Nina

Nenhum comentário: