terça-feira, 18 de agosto de 2009

DEUS

Sem escrever por falta de tempo, hoje tenho de encontrar um momento, mesmo que breve e único, um momento de gratidão e reconhecimento, encontrei aqui, exatamente aqui, no meu blog um espaço de deleite, desabafo e crescimento meu.
Vejo os blogs como espaços de notícias, acontecimentos, afirmações, polítca, conhecimentos, entretenimento, etc... e me chama por demais a atenção, mas vejo no meu espaço, no meu blog, um blog de sentimentos, dos meus sentimentos, aqui escrevo e transpareço minha áurea de forma mais profunda, e é por isto que procuro reservar este espaço, não o divulgo mas também não o impeço de ser visto, pois sempre me diferenciaram pela maneira como escrevo, e quem sabe através das minhas escritas, das minhas realidades vividas eu possa tocar um coração, uma alma, e proporcionar uma ajuda, a primeira de todas vem sendo à mim mesma, acompanho a cada texto, pois sempre os releio, um crescimento meu, visões diferentes diante de um mesmo patamar.
Sentir-me crescer, como pessoa, como mulher e como profissional, por finalmente me permitir, vem sendo divino, e é por isso meu amado DEUS, que hoje eu tinha de encontrar um momento para Ti, um momento meu de reconhecimento, pela felicidade , estou em plena gratidão por tudo que vens me proporcionando, meu momento é único, meu momento é ímpar, meu momento é singular, meu momento é de reconhecimento, eu vinha buscando esta palavra e não percebia, e andava triste, cabisbaixa, mas de repente tudo vem me fazendo bem, e mais, entender no reconhcimento de outros o valor que existe mim, e a resposta para minhas inquietudes e indagações, já escrevi uma vez, mas hoje quero repetir, Obrigada por tudo meu Deus, você existe , você me responde, você me faz bem e eu cada vez mais te amo.
"Tua mão desceu sobre mim
E me retirou da escuridão
Deu-me mãos e voz de profeta
Deu-me um coração adorador..."(Márcio Pacheco)
RV

Nenhum comentário: