quinta-feira, 30 de julho de 2009

Minha Oração

Algumas imagens valem mais que mil palavras, na minha eterna fé, falo à Ti, clamo por Ti, rogo à Ti, confio em Ti, "eu sei que tu me sondas, sei que também me conheces, se me assento ou me levanto, conheces meus pensamentos, quer deitado ou quer andando, sabes todos os meus passos, e antes que haja em mim palavras, sei que tudo me conheces, Senhor eu sei que tu me sondas, Deus, tu me cercastes em volta, Tuas mãos em mim repousam, tal ciência, é grandiosa, não alcanço de tão alta, se eu subo até o céu, sei que ali também te encontro, se no abismo está minh'alma, sei que aí também me amas, Senhor, eu sei que tu me sondas." Senhor,

Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais do que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti.
Pai, a ti eu peço Senhor, bênçãos e graças para mim , minha pequena e para todos que aqui lêem esta oração.E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa.Agradeço-te de todo coração, com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida e à das pessoas que dela fazem parte.
Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dúvidas, dívidas e de preocupações.Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser uma boa administradora de tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos na Tua palavra e se tivermos fé, mesmo que do tamanho de um grão de mostrada, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós.
Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei-de receber, e dos que clamo para que recebam também, porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e pelos que sempre estão em minhas orações, tanto que nem consigo sequer imaginar.Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, rogo-te pela solução dos problemas e forças para seguir contigo o primeiro dia do resto de nossas vida. Rogo-te para que possamos enxergar que cada dia é uma nova oportunidade de começar de novo.
Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor, que esteja abençoado e credor do Teu poder, que as mãos que enviam esta mensagem à outros não trabalhe em vão.Pai Divino, Deus amável e piedoso, rogo que abençoes abundantemente à mim, minha família , aos que amo e quero bem.


Amém.

3 comentários:

Marizete Lacerda disse...

Que Oração linda!!! Que o Espirito Santo te unga cada vez mais para continuares orando assim e que tuas oraçãoe chegem até o Trono da Graça. Amém!!!

Marizete Lacerda disse...

Que Oração linda!!! Que o Espirito Santo te unga cada vez mais para continuares orando assim e que tuas oraçãoe chegem até o Trono da Graça. Amém!!!

RENATA VARANDAS disse...

Obrigada D Marizete, esta é uma adaptação que fiz em cima de uma oração que me enviaram, e algo me tocou o coração para postá-la, orar só faz bem, também acho linda, e a repito sempre,simples e eficaz, tal como Deus, quero ter o que pedir e agradecer sempre, pelas bênçãos derramadas em mim e naqueles que fazem parte deste meu coração.E a senhora é uma destas pessoas, quero muito o seu bem...Um beijo bem grande