sexta-feira, 23 de julho de 2010

Debut para Hellen Bianca






Com o tempo curto para a organização deste evento, mas já com resultados, José Gomes e Vitória Régia me procuraram com uma missão, a filha Hellen se encontra nos Estados Unidos e está voltando dia 28 e ambos queriam comemorar sua volta em torno da data de seus 15 anos de forma primorosa com todo o requinte e tradicionalismo das antigas festas de debutantes, tudo dentro de uma semana e meia, enfim os convites já estão circulando, caixinhas imperiais feitas a mão em tons de branco pérola e detalhes verdes, arrematados por laços em Gurgurão e uma delicada logomarca em brasão sutilmente exaltada por uma gota de cristal swarovisck. Anciosa ainda estou para ver pronto o vestido, as lembranças, o bolo e no dia da festa toda a arquitetura de meu projeto para o pomposo debut de Hellen Bianca numa produção de Renata Varandas, desde os convites ao seu vestido, bolo, souvenirs e cerimonial. Comigo estão nesse evento, escolhido à dedo selecionei os melhores profissionais no âmbito: André Luiz, Anna Karenina, Marcelo Campêlo. Demais detalhes, nas próximas postagens pós festa.

Um comentário:

Cristian disse...

Essa beleza só de olhar para a foto que eu posso sentir o aroma que produzem esses pacotes, espero que isso tudo tão bonito como visto aqui. Eu acho que essa semana eu vou comprar um pranchasnovo, espero compartilhar com vocês então.