segunda-feira, 30 de março de 2009

Quando existe verdade, existe mágica!

Quando a alegria é chegada, com quem quero compartilhar?
Quando a tristeza me avassala, com quem quero desabafar?
Quando o sucesso se apresenta, para quem quero contar?
Quando quero ser criança, com quem posso brincar?
Quando grita o sentimento, quem está a tormentar?
Quando o choro escorre em lágrimas, quem é capaz de calentar?
Quando chove na janela, de quem é que vou lembrar?
Quando a fadiga me abraça, qual colo quero deitar?
Quando quero um afago, qual mão quero buscar?
Quando eu quero uma carinho, quem eu quero a me tocar?
Quando ajo por impulso, quem me mostra como atuar?
E até naquele choop, quem do lado é bom estar?
Quando quero um arrepio, quem terá de dedilhar?
Quando escuto uma música, tem alguém pra se lembrar?
Quando estou de roupa nova, para quem quero mostrar?
E até o meu cabelo, quem eu deixo assanhar?
Quando tenho uma idéia, aonde eu corro pra explanar?
Quando quero um conselho, quem eu quero escutar?
Quando quero explodir, quem é capaz de tolerar?
Até em minha fome, quem irá me alimentar?
E os meus íntimos segredos, à quem posso confiar?
E os meus íntimos desejos, com quem quero saciar?
E quem é que me escuta, quando fala o meu olhar?
Quem tiver nestas perguntas , uma resposta singular...
É a mágica da verdade tão difícil de achar.
Na magia das respostas,
Minh´alma hei de encontrar
È magia, é mistério
Mas na verdade das respostas
Está minha mágica singular.
RV

Nenhum comentário: