quarta-feira, 8 de julho de 2009

Do que eu quero...

Quero mais que esperança, quero a realização.
Quero mais que promessas; quero fatos incontáveis.
Quero mais que palavra; quero a verdade e atitude.
Quero mais que a leitura; quero viver a experiência.
Quero mais que a prosperidade; quero a abundância perene.
Quero mais que a paz; quero a serenidade.
Quero mais que um beijo na boca; quero viver a plenitude do amor.
Quero mais do que encontros, quero acontecimentos e comemorações.
Quero mais que companhia, quero troca de idéias.
Quero mais que três desejos; quero me realizar uma vez ao dia.
Mas não quero viver pela plenitude, quero eternizar cada dia, aproveitando cada instante, cada respirar, para amar sem medidas e me doar.
Ser reconhecida e saber reconhecer
Que mesmo sendo iguais, também somos diferentes.
Quero muito e às vezes pouco
Quero viver meu paradoxo, mantendo assim meu equilíbrio
Às vezes sou fada, às vezes faísca
Sempre ligada na tomada e várias noites mal dormidas
Mas o texto é do que quero e não de quem eu sou
Mas eu friso meu querer, na pessoa do meu ser
Quero ser essa Renata, que encanta e que fala
Quero sempre mais palavras, mais quero mais que elas escritas
Quero ver minhas palavras como idéias compreendidas
E assim fazer pensar, até no meu calar
Quero ser essa criança, que mais que brinca, ela encanta
E no encanto que me prendo, não deixo mais lamento
Encantar é uma magia, que a muitos contagia
Se contagio na palavra, quero ser sempre Renata
Se contagio na atitude, quero viver minha amplitude
Se contagio na presença, quero levar benevolência
Se contagio no meu toque...Ah!Por favor, não me provoque.

Nenhum comentário: