quarta-feira, 22 de julho de 2009

Quando fala minha alma

É tão dificil, enxergar e me calar
É tão difícil não mostrar
É tão difícil seguir meu caminho e ainda não te ver seguir o teu
Nos passos certos, nos passos firmes.
Mas tudo tem seu tempo, e creio no tempo de DEUS

Enxergar tua distorção,
às vezes falta de visão e não te levar o suporte necessário
São coisas que incomodam

Sentir quando não estais bem
Querer ajudar e concomitantemente querer deixar de ajudar pois
Admirei, amei, gostei, me encantei, desencantei, passou ou não passou?
Porque algo ficou, um carinho, um cuidado, um zelo
Pedra preciosa, eu sei que és valiosa

E teu momento chegou
Tens de brilhar com louvor
O sentimento latente,realmente passou
Mas de forma diferente
Não sou indiferente
Não posso me calar
Nem tão pouco te deixar errar
Grita em mim uma missão
Parece até obrigação
Mas não,
isso faço de coração

Mais estranho agora está
Não quero mais te amar
Mas ainda sinto o quanto preciso te mostrar
O caminho, as escolhas e mais
A verdadeira paz
Será coincidência?
Tudo piora na minha ausência?

Paz de espírito
Momento decisivo
Está mais perto de enxergar
É minha alma que te fala
Feliz ainda não estais,
vai de encontro a tua paz
Faz a tua seleção...
o quê, aonde, como, quando e com quem?

Não pertences a este breu
Você como eu também é filho de Deus
Mais uma vez vou pelo bem
Mais uma vez é pela paz
Te virar minha amizade
É te virar minha dignidade
Eu sempre te falei
Que aqui iria estar
E ainda vou falar
Que aqui
Eu hei de estar
Você comigo vai contar

É por você, pelas crianças
Quero o bem e a esperança
A esperança da mudança
Uma mudança da lembrança
O que aqui irás deixar
Será legado à admirar
Será exemplo a se aclamar
Eu vou lhe ajudar

Tu és mais forte que este breu
E o meu ombro é apoio teu
És amigo, és irmão
Deixo minha confirmação
Sempre falei que iria estar
Tive meu tempo e meu preparo
E agora
Eu continuo do seu lado
Eu lhe estendo minhas mãos

Minhas palavras te fazem bem
Meus ouvidos também
Lhe escutar e retornar
O feedback singular
Que tua alma faz alimentar
Minha alma hoje é quem fala
Posso até estar errada
Mas este sentido nunca me falha

Se é uma missão
Não quero mais definição
Chegou a hora de atuar
Sou uma amiga, sou companheira
E hoje fiquei cabreira
A necessidade de falar
O que esta alma me fez gritar

Te aceito do teu jeito
O verdadeiro jeito teu
Ou será que você esqueceu?
Pois serei espelho seu
Precisas se lembrar do homem singular
intelecto à diferenciar
Você tem o seu caminho
Sou tua amiga, sou tua irmã
Sozinho você não está
Sua confidente ainda está
Mas precisas me poupar
E mais ainda se lembrar
Se lembrar quem é você
E voltar a encantar
Retomar teu jeito peculiar

O momento é diferente
O meu querer angelical
No mais puro sentimento fraternal
Acredito em você
E no seu potencial
O amanhã à Deus pertence
Mas é seu fruto do presente
Te entrego mais uma semente
Colheremos o que plantamos
Algo que juntos germinamos
Pois Anjo meu,sou anjo seu...
e aqui eu vou frizar
na ligação mais singular
côncavo e convexo...
sem comentários se comenta
quão grandiosa é a presença
benevolência sempre faz a diferença,
é o bem que vou deixar
o meu carinho pra recordar
mas é também meu atuar
na carícia, na escrita e na visão

E aqui vou começar
Fazer você voltar ao que longe parece estar
Chegou a hora de PENSAR
Do teu lado vou ESTAR
Para te ver brilhantemente ATUAR.
Não tenho nada para desconsiderar...

Bjs,
RV

Nenhum comentário: