sábado, 23 de maio de 2009

Anjos

ANJOS, já tive alguns e tenho alguns

e são eles o motivo explendido de cada momento meu

mas hoje falo de um em especial, pois se sigo devo dizer

que vi um anjo florescer

É um anjo sem cachinhos

Foi meu anjo companheiro

Foi meu anjo complemento

uma afinidade inexplicável

e que só me fez bem

e que só me acrescentou

e que me encanta e me faz rir

e que me fala e que me ensina

e que me escuta e me admira

acredito em ligações de alma

quando se fala até quando não fala

quando se cuida mesmo sem pedir

e se preocupa com o que nem é preciso se preocupar

mas o mais lindo é o prazer em escutar

seus acontecimentos partilhar

e saber do bem que isto faz

saber que em mim encontra a paz

Oh! Meu anjo danadinho

tu sempre tens o meu carinho

posso me afastar

mas a alma vai ficar

e em oração é que estou

te entregando com louvor

a tua vida que é tua

ao jeito que é teu

seu caminho à trilhar

tem escolhas à encarar

continuo a orar para nas escolhas acertar

se ao teu lado não vou estar

não buscarei um explicar

pra uma afinidade singular

mas minha vida está a mudar

como antes nada mais está

mas preciso afirmar

tu gostas de me escutar,

tu gostas de me falar

porque em mim vai encontrar

o retorno de fincar

o desejo das conquistas

positivas à tua vida

e a lembrança de prover

o teu Deus te enaltecer

não existe coincidência quando o Deus é providência

anjo meu, sou anjo seu

e aqui quero frizar

que pra sempre irei guardar

com carinho tuas idéias

numa cartilha especial

meu amigo, meu irmão

a cartilha é do coração

e estarei à esperar tua vitória conquistar

mas não se esqueça das escolhas

não se esqueça dos conselhos

não se esqueça do carinho

que fez diferença em teu caminho

é carinho e inteligência

é lembrança e esperança

não se esqueça das crianças

e cada brilho proferido

Meu anjinho danadinho, se um dia eu errar

foi tentando acertar

Esse texto compridinho

Vai acabando miudinho

Mas repito com carinho

Que me afasto no espaço

Tenho de escolher

Um caminho à percorrer

Mas continuo a torcer

E vou te ver mais que fazer

Pois preciso lhe dizer

Você vai acontecer.

RV

Nenhum comentário: