sábado, 9 de maio de 2009

O dia é das mães...e minha homenagem foi, é e será eternamente dela:

Maria Paula de Almeida Varandas Machado

Por tanto tempo te esperei, por tanto tempo te desejei...
Quando acreditei que o sonho seria apenas um sonho...
Veio você e o tornou realidade...
Deus existe, me deu você:meu encanto, minha fábula, minha realidade...
Simplesmente bela: de face, de luta, de história e de perdão...
Te conceber foi sem dúvida a minha melhor obra...
Desde do início você foi toda emoção...
Mencionar a dimensão do teu valor para mim é impossível...
Te entregar nas mão de Deus quando as minhas eram inúteis e...
Ter o apoio dos meus pais: Paulo e Roberta a todo momento...
E juntos presenciarmos tua doença e tua cura...
É inexplicável e incomparável...
Esses três: Vovô, Vovó e Deus...
Foram e são o nosso suporte...
Nas noites de tuas crises, do teu suor constante, do ar que te faltava, das tuas medicações diurnas e noturas...
Ver meus pais com medo acreditando não me demonstrar para poder passar que tudo estava bem...
Ah! Esses três o tempo todo me davam a soma de:FÉ+ APOIO+ AMOR+ ESPERANÇA...
O resultado te curou e corou...
As tuas bochechas rosaram...
Teu levantar, teu olhar e teu sorriso, começaram a se apresentar...
Você nos mostrou o quão intensa é a tua luz...
Teu coração me ensinou a querer ser melhor...
Não sou perfeita filha, mas tu és...
Você é milagre com uma missão...
E não foi à toa que Papai do Céu te enviou e te curou...
Por isso hoje não comemoro apenas teu aniversário...
Cada ano vou comemorar a tua vida com toda plenitude que a mesma carrega...
Por ter sentido na pele o valor que ela tem...
Te amo com todas as minhas forças...
E à painho e à mainha, quero e tenho por obrigação de...
Deixar aqui o meu registro de agradecimento...
Obrigada por tudo...
Eu não sou nada sem vocês três...
Painho, Mainha e Mamá...
Se o infinito existe, não é comparável ao que vocês representaram e representam...
Nossos vínculos e escolhas, vem de outras vidas...
Eu amo vocês!


Renata de Almeida Varandas
"Texto que fiz em comemoração ao primeiro ano de vida de Mamá"

Nenhum comentário: