sexta-feira, 22 de maio de 2009

Texto antigo...texto meu...

Eu não quero apenas romance...
Quero alguém que me faça voar como o Superman fez com Lois Lane...
Me faça sua primeira dama como John Kennedy fez com Jack...
Que me deixe exalar minha arte assim como Tarcísio é com Glória...
Que aflore minha meiguice imitando o Mickey e a Minnie...
Que estimule minha benevolência tal como Peron permitiu à Evita...
Que apimente a relação como Sinhozinho Malta alegrava e enlouquecia a Viúva Porcina...
Que me faça dançar assim como Jonny fez com a Baby...
Que me inspire e transpire experiência e sensualidade até na mais tenra idade...
Eu quero um Michael Douglas pra mim...
Que se mostre ser mais que um príncipe encantado...
Assim como Shrek mostrou à Fiona...
Que me acompanhe no trabalho, no dia à dia, que junto comigo mostre e faça notícia...
Sou fã de Fátima e William também...
Mas quero ir mais além...
Quero um amor que vença barreiras e sobreviva até o mais trágico naufrágio, como Jack e Rose...
Quero viver até na morte...
E depois de tudo ainda vou querer mais...
Vou me eternizar nas minhas estórias e histórias...
Tal como a Sherazade.
RV

Nenhum comentário: