domingo, 17 de maio de 2009

Toda estrela tem seu brilho




Falo do sentimento maior,este que qdo realmente se sente, é incondicional. Independe da roupagem, seja preto, branco, velho, novo, feio ou bonito, pobre ou rico, ele simplesmente chega, e existe. Um sentimento que nasce da própria semente, cresce com o próprio adubo, renasce a cada gesto e se multiplica a cada doação. Esse que faz brilhar toda essência de quem o sente, que onde se encontra seu brilho ofusca seja qual for a situação, e que cresce a cada boa ação. O sentimento maior é o AMOR, a cura confortante de toda existência, que nos capacita a perdoar e entender o processo evolutivo de cada irmão.(Arylza Brito)


No meu caso, vivi esta capacitação e vivo hoje a plenitude de um amor, o amor próprio, e assim como estrela, me sinto brilhando em céus cada vez mais próximos, cada vez mais crendo que nada é inalcansável, a busca, o suor, a luta, a crença, levam qualquer um onde querem ir, eu cheguei assim, e estar em plenitude infinda comigo mesma gera todas as consequencias do meu momento ímpar.Obrigada meu Deus, Você existe e eu te amo.........


"A vida é como uma gangorra....uma hora estamos em cima outrora estamos em baixo

Quando em baixo estiveres, se apega em Jesus, que Ele te levantará...
Quando em cima estiveres agradece à Jesus, que Ele se alegrará."

Arylza, muito obrigada pelo texto, realmente me identifiquei.Um Beijo

Nenhum comentário: