sexta-feira, 15 de maio de 2009

RV


Meu RV, Responde à Você...
meu RV é de Rotina x Versatilidade
meu RV é de Racionalidade x Vulnerabilidade
meu RV é de Rainha x Valete
meu RV é de Rua x Varanda
meu RV é de Realização + Vitória
meu RV é de Risos e de Versos
meu RV exige Reconhecimento e carrega Virtuosidade
meu RV é de Realidade Vivida
meu RV Rastreia Visões
meu RV é de Ruídos Válidos
meu RV Respeita a Vida
meu RV Reza com Vigor
meu RV tem Religião e Versículos
meu RV Recrimina Violência
meu RV é de "Retada" e Valente
meu RV é de Rezina e de Vidro
meu RV é da Realeza e das Vilas
meu RV é de Retorna e de Vai
meu RV vez ou outra Recorre a um Você
meu RV Resgata Viver
meu RV é de Reescrever e Visualizar
meu RV é uma Relação de Valores
meu RV de Resumo Verídico
é Retrato Valioso, Rico e Viscoso
meu RV é de...
RENATA VARANDAS

Nenhum comentário: