quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mais um agradecimento especial...

"Renata querida, ontem você me disse, por mensagem, que tinha um blog e eu hoje pesquisei no Google como quem não quer nada e acabei me deparando com uma seleção de textos impressionantes e, principalmente, emocionantes. Este que relata a cura de Maria Paula é a sua obra-prima, tradução real do amor de mãe e da fé divina. Agora, como mãe, me derramo em lágrimas ao lê-lo e ao lhe escrever apenas para dizer que ADMIRO muito você, cada dia mais, e que desejo, de todo coração, a você e sua filha APENAS o MELHOR desta vida, sempre."

Renata Barros (amiga querida de longas datas, dona de minha admiração e todo respeito)


Rê, aqui também abro espaço, como forma de agradecer à todos que de alguma forma me enchem de incentivo, carinho e respeito, você, mesmo longe sempre foi uma destas pessoas, juntas escrevíamos e escrevíamos, esta minha mania perpertua até hoje, e depois de mãe, acredite, tudo realmente se torna mais sublime, tudo tem outro sabor, até as privações que faço, são realmente válidas, seleções à favor de crescimento humano. Obrigada pelas palavras e por sempre me trazer coisas boas. Um beijo bem grande pra vc e outro para Isabella. E seja bem vinda ao "RV com Blog".
RV

Nenhum comentário: