quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Um pouco de Padre Fábio

"...o que eu fiz de bom hoje, amanhã eu já posso fazer melhor, chegou o momento de derrubar as barreiras, Deus agiu e mexeu, e fui dando passos na direção da novidade, assim como os apóstolos, viver em santidade é isto, é sair do antigo e aceitar o novo, todos, todos nós temos um lugar sagrado para alcançar..."
"...amar de verdade, é amar com honestidade, dizer ao outro quando ele está certo e quando está errado, querer arrancar do outro a dor mas aceitar que esta mesma dor precisa ser vivida, Deus só envia a dor para quem suporta, e que é nesta mesma dor que Deus o faz crescer, ame sempre, mas ame em verdade..."
"...há momentos que parecem que falamos indiomas diferentes, eu não conseguia mais me comunicar com minha mãe, eu sou mais ágil, ela é lenta, eu sou inteligente e outro não capta tão rápido, minhas verdades lhe inquietavam, e outras e outras contradições, por um tempo ela silenciou, até que um dia uma breve frase me marcou até hoje: -É meu filho eu não sirvo mais pra vc! ... aquilo me tocou e rasgou por dentro, parei um minuto, pensei e lhe falei: -É minha mãe, você não serve mais para mim e mesmo assim eu não sei viver sem você. Este é o momento que sabemos o real valor de alguém, quando ele não tem mais nada para nos oferecer e mesmo assim não conseguimos deixar de admirar, e aprenda, enquanto houver admiração, haverá amor, haverá paixão."
Padre Fábio de Melo (Programa Direção Espiritual 17/09/2009)

Nenhum comentário: